top of page
  • Foto do escritorN.Nascimento Service

Chega de ser enganado! A N.Nascimento mostra o que precisa ser feito.

Em visitas, conversando com técnicos, supervisores, compradores, notamos que existe no mercado uma grande dificuldade com relação aos serviços que devem ser executados na manutenção de motores e na manutenção de bombas.

Isto se deve, porque na maioria das vezes o equipamento vem montado, ou seja, não conseguimos ver qual é o real estado até que ele seja desmontado.

Identificada esta dificuldade a N.Nascimento se adequou criando um orçamento fotográfico para a manutenção de motores e bombas que realizamos.

Com a criação deste laudo fotográfico para manutenção de motores elétricos e bombas, nossos clientes ganharam um processo muito transparente, pois quando identificamos a necessidade de troca de peças ou serviços a serem realizados, demostramos através das fotos.

Veja o exemplo abaixo:


Claro que além das fotos das peças, no nosso orçamento consta também toda a identificação do equipamento, além dos serviços que iremos executar.


Faça parte desta inovação você também, envie um motor ou bomba para reparo em nossa oficina e conte sempre com a agilidade e qualidade da N.Nascimento.

Lembre-se, somos assistência técnica autorizada WEG o maior fabricante de motores elétricos da América Latina e de diversas marcas como ABS, Dancor, Famac, Franklin Electric, Jacuzzi, KSB, Schneider, Sulzer e Thebe.

Obrigado, aguardamos seu contato

(11) 2971-5699 – WhatsApp (11) 9 9631-1692

227 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page